Sáb. Set. 16 | horas: 10:00 - 05:00PM
Exposição “Senhor Jesus da Piedade de Elvas - origem e manifestações da devoção”
Sáb. Set. 16 | horas: 17:00 - 06:00PM
Exposição de fotografia "São Mateus... sempre"
Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Exposição "Sensações" na Casa da Cultura
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Praça da Feira
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Zona de Espetáculos
Dom. Out. 15 | horas: 09:30 - 01:00PM
29ª Meia Maratona Internacional Badajoz-Elvas

2as Jornadas PCI

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visitou a Arkus

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, visitou esta sexta-feira, dia 17, pela amanhã, as instalações da Associação Juvenil Arkus, de Elvas, no âmbito do âmbito do Roteiro da Juventude, tendo sido acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.

Nesta passagem por Elvas, o governante, após a visita à coletividade, sublinhou o apoio que o município elvense tem dado às associações do concelho, bem como o trabalho desenvolvido, neste caso, pela Arkus. Para além disso, o secretário de Estado realçou a importância do associativismo juvenil no desenvolvimento local e regional.

A comitiva contou ainda com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Manuel Valério; o vereador Tiago Afonso, jovens da associação Arkus e representantes da Escola Secundária D. Sancho II.