Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Sex. Nov. 03 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em novembro

Cine-teatro Municipal

Cine-Teatro 7O Cine-Teatro de Elvas fica localizado no Centro Histórico da cidade de Elvas e recebe anualmente um conjunto de espetáculos bastante diversificado, desde a dança ao teatro, ou da música à poesia.

Este equipamento foi alvo de um grande investimento da Câmara Municipal de Elvas já que foi um, de vários edifícios, que se encontrava em completo abandono e degradação e assim foi recuperado e remodelado, num investimento de mais de um milhão de euros.cine teatro

Para além da intervenção no espaço, houve um grande investimento na aquisição de material audiovisual, material de decoração de sala e cortina corta-fogo.