Sáb. Set. 16 | horas: 10:00 - 05:00PM
Exposição “Senhor Jesus da Piedade de Elvas - origem e manifestações da devoção”
Sáb. Set. 16 | horas: 17:00 - 06:00PM
Exposição de fotografia "São Mateus... sempre"
Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Exposição "Sensações" na Casa da Cultura
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Praça da Feira
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Zona de Espetáculos
Dom. Out. 15 | horas: 09:30 - 01:00PM
29ª Meia Maratona Internacional Badajoz-Elvas

2as Jornadas PCI

Centro de Negócios Transfronteiriço

CNT 2A Câmara Municipal de Elvas inaugurou, em dezembro de 1997, o Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), uma infraestrutura construída para ter em conta a dinamização do tecido empresarial do Concelho. Formado por duas grandes naves, com uma área total de 1600 metros quadrados, e por um grande auditório, com 300 lugares, o Centro de Negócios Transfronteiriço possibilita a realização de feiras temáticas, exposições, congressos e conferências.

Nestas feiras temáticas, as empresas têm a possibilidade de divulgar e vender os seus produtos, fatores fundamentais para o desenvolvimento e alavancagem da economia local. Como exemplo, podemos referir a Feira dos Produtos Regionais, a Feira da Natureza, Caça, Pesca e Desportos de Aventura, a Feira das Oportunidades, o Salão do Casamento, mas também de outros eventos que ali se CNT 3realizam como a Exposição Canina Internacional, a Exposição Internacional de Felinicultura, a Exposição Ibérica de Columbofilia ou a Feira Internacional do Património.

Tendo conhecimento do grande sucesso das feiras realizadas no CNT, a Câmara Municipal de Elvas apostou na renovação e ampliação deste equipamento, com a construção de mais um grande pavilhão aumentando ainda mais a qualidade dada a empresários e visitantes, através da duplicação da área de exposição e da criação de dois pisos cobertos de estacionamento. A obra dotou a estrutura primitiva do CNT de um novo revestimento, para uniformizar a imagem exterior de todo o equipamento.CNT 1