Vídeos

Investir em Elvas

Património Mundial

Eurocidade Badajoz-Elvas

Patrim. Cultural/Imaterial

Eventos

Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Exposição de pintura de Alunos da Universidade Sénior de Elvas
Sex. Nov. 03 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em novembro
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

ver mais [+]

Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
800 207 969
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Farmácias de Serviço

Plano Adopção de Animais


Coliseu Comendador Rondão Almeida

coliseu.jpgO Coliseu Comendador Rondão Almeida é um espaço multiusos, propriedade da Câmara Municipal de Elvas, e direcionado para um conjunto diversificado de eventos e atrações públicas.

Com uma capacidade máxima de 7500 espectadores, é a maior sala de espetáculos do Alentejo, do Sul de Portugal e, até, uma das maiores e melhores da Península Ibérica. Inaugurado em setembro de 2006, apresenta um conjunto de características que o tornam único e irreverente.

O espaço é de uma versatilidade total, podendo ser adaptado em diversas configurações. Apresenta uma completa infraestrutura de camarins, salas técnicas e até uma sala VIP, que complementa os recursos essenciais a eventos de qualquer natureza. No seu exterior, detém um conjunto de quatro bares, cujo funcionamento permite animar a zona, até às 4 horas da madrugada.

O edifício assenta no mesmo local onde se situava a antiga Praça de Touros de Elvas, na Avenida de Badajoz, junto ao centro comercial Intermarché, na entrada da cidade, sentido Lisboa-Elvas.Logo_JPEG_Coliseu_Comendador_Rondão_Almeida.jpg

Foi a segunda praça de touros de Portugal coberta a ser construída, logo a seguir à afamada praça de touros do Campo Pequeno, em Lisboa. Anualmente, recebe vários eventos tauromáquicos, onde participam dos melhores cavaleiros do país.

No coliseu já passaram nomes, como Tony Carreira, Rui Veloso, Mariza, Isabel Pantoja, Carlos do Carmo, Dulce Pontes, Paco Bandeira, André Sardet, José Cid e Pablo Alborán.

Recebeu também vários eventos de grande dimensão e programas televisivos como o “Programa 1500 do Preço Certo” da RTP1, a “Dance Party TV” da SIC Radical, “Noddy ao vivo - O Tesouro Escondido”, a Final da Taça de Portugal de Basquetebol (2008), o Record do Guiness do Bacalhau Dourado, as Comemorações dos 500 anos de elevação a cidade (2013), o Encontro Nacional de Universidades Séniores (2013) ou até o Encontro dos Alunos de EMRC da Arquidiocese de Évora (2014).

Conta com mais 100 eventos realizados e recebeu cerca de 600 mil espetadores, desde a sua inauguração.

Desde 2009, recebe a maior pista de gelo coberta de Portugal, com um total de 800 metros quadrados. Nestes cinco anos de presença, a Pista de Gelo já recebeu mais de 300 mil utilizadores.

O coliseu de Elvas já recebeu também vários congressos, eventos solidários, exposições internacionais, campeonatos nacionais desportivos, entre outros eventos.

 

FaLang translation system by Faboba

   
  

Redes Sociais

FacebookTwitterRSS Feed
© 2012 Município de Elvas Todos os Direitos Reservados
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布