Sáb. Set. 16 | horas: 10:00 - 05:00PM
Exposição “Senhor Jesus da Piedade de Elvas - origem e manifestações da devoção”
Sáb. Set. 16 | horas: 17:00 - 06:00PM
Exposição de fotografia "São Mateus... sempre"
Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Exposição "Sensações" na Casa da Cultura
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Praça da Feira
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Zona de Espetáculos
Dom. Out. 15 | horas: 09:30 - 01:00PM
29ª Meia Maratona Internacional Badajoz-Elvas

2as Jornadas PCI

Localização geográfica privilegiada, entreposto/charneira entre Portugal e Espanha. O potencial de Elvas como entreposto assenta na sua situação transfronteiriça e nas excelentes condições de acessibilidade rodoviária, nomeadamente, a A6 que permite ligação a Lisboa e a Espanha, integrando assim, Elvas na rede fundamental nacional e nas redes transeuropeias.

- Excelentes acessibilidades rodoviárias e ferroviárias e boas ligações a aeroportos, portos e terminais intermodais. A estas excelentes condições, junta-se a Estação Central de Camionagem de Elvas, que assume um papel relevante em termos de segurança na deslocação de pessoas e bens, contribuindo para a correcção de assimetrias regionais e para a melhoria do bem-estar das populações. Acresce a construção da ligação ferroviária de alta velocidade de Lisboa-Madrid, passando por Elvas, e o reforço e modernização da ligação rodoviária e ferroviária entre Elvas e Sines (Porto e novo Terminal XXI), que irá determinar e potenciar o movimento de mercadorias entre a Europa e o resto do mundo. Igualmente importante, o aproveitamento da Base de Beja como Aeroporto Regional para operação de aviões comerciais e particulares, com um serviço simultâneo de passageiros e mercadorias.

- Uma cidade e um concelho que apostam na qualidade de vida com elevados padrões ambientais e arquitectónicos.
- Um valioso património natural e cultural.
- Centros locais e regionais de educação e formação.
- Um Parque de Negócios completamente infra-estruturado.

Para mais informações contate;

ADRAL / Gabinete de Apoio ao Investidor