Sex. maio 12 | horas: 21:00 - 08:00PM
Jornadas "Envelhecer Melhor"
Sáb. Jun. 17 | horas: 22:00 - 11:59PM
Sarau de Ginástica

Localização geográfica privilegiada, entreposto/charneira entre Portugal e Espanha. O potencial de Elvas como entreposto assenta na sua situação transfronteiriça e nas excelentes condições de acessibilidade rodoviária, nomeadamente, a A6 que permite ligação a Lisboa e a Espanha, integrando assim, Elvas na rede fundamental nacional e nas redes transeuropeias.

- Excelentes acessibilidades rodoviárias e ferroviárias e boas ligações a aeroportos, portos e terminais intermodais. A estas excelentes condições, junta-se a Estação Central de Camionagem de Elvas, que assume um papel relevante em termos de segurança na deslocação de pessoas e bens, contribuindo para a correcção de assimetrias regionais e para a melhoria do bem-estar das populações. Acresce a construção da ligação ferroviária de alta velocidade de Lisboa-Madrid, passando por Elvas, e o reforço e modernização da ligação rodoviária e ferroviária entre Elvas e Sines (Porto e novo Terminal XXI), que irá determinar e potenciar o movimento de mercadorias entre a Europa e o resto do mundo. Igualmente importante, o aproveitamento da Base de Beja como Aeroporto Regional para operação de aviões comerciais e particulares, com um serviço simultâneo de passageiros e mercadorias.

- Uma cidade e um concelho que apostam na qualidade de vida com elevados padrões ambientais e arquitectónicos.
- Um valioso património natural e cultural.
- Centros locais e regionais de educação e formação.
- Um Parque de Negócios completamente infra-estruturado.

Para mais informações contate;

ADRAL / Gabinete de Apoio ao Investidor